Página inicial

MEU NOME É TARA. SOU VIDENTE E MÉDIUM

 

«Fenômeno nunca visto», «Dom milagroso», «Visões infalíveis»… ouvi tantos comentários sobre meu dom de vidência!

Sou um caso à parte, é verdade, mesmo no domínio do ocultismo.


Existem muito poucos médiuns puros como eu, que “veem” sem precisarem de um suporte, simplesmente concentrando seu pensamento psíquico numa pessoa ou lugar.

Até me acontece frequentemente ter visões flash sem que esteja preparada para isso, com muita força e de forma inesperada. É sempre uma experiência arrebatadora.

Quando tenho uma visão, meu corpo e espírito são apenas um. Sinto-me em ligação com os grandes fluxos cósmicos. Vejo os caminhos astrais se desenharem ao meu redor, as pessoas e os acontecimentos que vão acontecer aparecem, reais e palpáveis.

Fui concebida num veleiro transatlântico que navegava entre os Estados Unidos e o Brasil, nascendo com este dom 8 meses mais tarde, bem antes da data prevista pelos meus pais. Talvez isso já fosse um sinal.

 

A primeira revelação do meu dom aconteceu em circunstâncias dramáticas.

O meu padrinho, piloto amador, foi voar sozinho em seu avião no dia 27 de fevereiro. Sobrevoava as Montanhas Rochosas. A torre de controle recebe primeiro uma mensagem aflita e depois perde contato com ele cerca de 1h antes da hora prevista para a aterragem.

2 dias depois, os bombeiros não encontraram nenhum vestígio, nem do avião, nem dele. Foi declarado desaparecido.
Acabo de fazer 5 anos e ignoro tudo sobre estes acontecimentos, claro… Porém, na 3ª noite depois da catástrofe, acordo assustada. Meu padrinho está aqui, ao lado da minha cama! Está pálido, cansado, mas sorridente. Disse para mim: “Não posso pegar em você desta vez, Tarazinha, estou com um braço quebrado. Porém, vamos nos ver domingo.”

De manhã cedo, contei meu «sonho» tão real a meus pais, mas para eles, infelizmente, tudo era muito claro: já não havia esperança de voltar a ver meu padrinho.

Porém, ao 5º dia… o milagre acontece! Uma equipe de guias de alta montanha que tinha ido treinar descobre meu padrinho. Está faminto e fraco, mas vivo!

No dia seguinte, domingo, fomos no seu quarto de hospital: tem um braço quebrado, num lenço...

Tudo o que tinha visto estava escrito.

 

Depois desse dia, minhas visões nunca mais acabaram.

Com o tempo, vi flashes sobre acontecimentos cada vez mais longínquos, que diziam respeito a pessoas que não são próximas. Aos 15 anos, bastava-me encontrar alguém em dificuldade para me sentir em simbiose, ligada a sua psique. As imagens aparecem logo na minha mente, como se o filme da vida delas passasse em frente a meus olhos.

 

Como me formei nas ciências ocultas?

Por que é que decidi me dedicar aos outros, a responder a suas questões, a “ver” para eles seu caminho de vida e ajudar a ultrapassar os obstáculos?

Aos 19 anos, um grande Mestre Espírita do Ocidente se revelou para mim. Conhecia-me e velava por mim secretamente há muito tempo. Fez-me falar de meus poderes, de minhas experiências de vidência flash. Explicou-me que podia escolher, mas que se um dom assim é enviado pelo Céu, é para que seja posto à disposição daqueles que precisam.

No fundo de mim, sabia isso há muito tempo.

Foi assim que minha iniciação começou.

Viajei através do mundo, estive em altos locais de magia, conheci outros grandes Mestres. Segui seus ensinamentos e aprendi a dominar meus poderes para desencadear visões à vontade, ou quase.

 

Pouco a pouco, atravessei os círculos do poder mediúnico

Também aprendi a utilizar os métodos ancestrais (tarôs, numerologia, oráculos, runas, talismãs…): mesmo que não precise deles para “ver”, são instrumentos insubstituíveis. Através deles, entro em contato com as forças superiores reguladoras dos grandes movimentos do Destino.

Meus poderes se desenvolveram. Em certos casos importantes, posso emitir uma poderosa proteção psíquica para os consultantes que mais precisam.

A Internet responde a um dos meus desejos mais queridos: intervir a tempo, nunca arriscar perder um momento importante da vida de meus consultantes sem dizer o que sinto por eles.

Minha melhor recompensa é a melhoria de sua vida e, acima de tudo, acima de qualquer coisa, os testemunhos de felicidade que me envia.

 

Your free reading

Política de privacidade | Condições Gerais de Venda | Contato